Política

João Doria faz declaração polêmica sobre presença de Alckmin na chapa de Lula; veja vídeo

Distante das articulações políticas das eleições de 2022, o ex-governador de São Paulo, João Dória (PSDB) reapareceu colocando lenha na fogueira. O político que teve a candidatura à presidência da República forçada pelos bastidores do próprio partido, fez declarações polêmicas sobre a escolha do desembarque do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), na chapa do ex-presidente Lula (PT) como seu vice na campanha presidencial.

Durante participação num videocast, João Doria lamentou a aliança e disse que Alckmin vai pagar um preço alto pela decisão e “não vai entrar incólume nessas circunstâncias”.

“Como você defenderia ser vice de um corrupto? É defensável você dizer ‘Olha, eu combati um corrupto por 20 anos da minha vida. Ele continua corrupto, continua ladrão. Só que agora eu vou ser vice do ladrão'”, disparou Doria, chamando Lula de ladrão.

Ele completou: “Eu lamento ex-governador Alckmin porque ele não é uma pessoa do mal, nem é desonesta. Mas fez a pior opção, a de ser vice de um desonesto, de um ladrão. Isso vai ter um preço pra ele, não vai entrar incólume nessas circunstâncias”. Veja declaração no vídeo abaixo.

 





Comentários: