Política

Sturaro rebate promessa sem noção de candidato a vice-governador pelo PSOL: “Palhaço, brincante, lave sua boca”

O coronel da Polícia Militar e candidato a deputado estadual, Humberto Sturaro, rechaçou uma promessa polêmica do candidato a vice-governador da Bahia pelo PSOL, Ronaldo Mansur. Em entrevista à rádio Sociedade, o postulante que é apoiador do PT nacional, fez ataques contra o Comando da Polícia Militar da Bahia, indicado pelo também petista Rui Costa.

Sturaro reagiu em um forte vídeo nas redes sociais. “Sei nem quem é essa figura, candidato a vice-governador, por um partido que eu nem sei qual é. ‘Se eu assumir dia 1º, nossa primeira situação vai ser demitir toda a cúpula da Polícia Militar. Quem é você, rapaz?”, esbravejou.

O citação entrevista para a rádio, Ronaldo Mansur disse que “é inadmissível que a gente tenha um assassinato de uma jovem, na cara, nos olhos, do Comando da Polícia Militar da Bahia”. “É inadmissível a gente andar ali, defronte ao Comando da Polícia Militar da Bahia e vermos tantos assaltos que, cotidianamente são registrados ali naquela área. E um comando da polícia Militar que se mostra incompetente de cuidar da sua segurança ao seu próprio redor, não tem nenhuma competência de cuidar da segurança de um estado do tamanho da Bahia”, disse o psolista.

Procurado, Mansur rebateu as declarações. “Sobre a declaração de Sturaro que é candidato a deputado. Ele simplesmente está defendendo a casta dele. Todo mundo conhece, os praças, soldados, conhecem muito bem o Sturaro. Ele defende muito bem a casta dele. Não entendo porque ele não teve a mesma braveza com ACM Neto, que fez a mesma fala que eu fiz. ACM Neto diz a mesma coisa, que no dia 1º de janeiro irá demitir toda a cúpula da PM por incompetência. Mas o Sturaro não deve ter ouvido. Mas o Sturaro não ouviu ou se recolheu ao campo que lhe cabe”, disse.

Fonte: Bnews

 

 



Comentários: