Após ‘ordem’ de Mbappé, PSG avisa a Neymar que não quer mais o astro
Segundo o jornal El País, a diretoria do PSG avisou a Neymar que não quer mais contar com seus serviços e que irá ao mercado para oferecê-lo a outros clubes.
De acordo com o veículo, a decisão da alta cúpula do Paris já estava formada, mas ganhou ainda mais força quando Kylian Mbappé renovou seu contrato com a equipe e deu a “ordem” para que o brasileiro deixasse o time.
“Mbappé ordenou mudanças na organização e pediu a remoção do agora ex-diretor esportivo do clube, Leonardo, famoso cúmplice de Neymar”, escreveu o veículo.
“A respeito de Neymar, Mbappé ainda ressaltou a inconveniência que todos já sabiam: sua indisciplina sistemática nos treinos e na recuperação de lesões”, acrescentou.
A bomba nos bastidores vem poucos dias depois do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, conceder entrevista ao jornal Le Parisien na qual declarou que iria colocar fim à “era do glitter” no vestiário do time.
“Não queremos mais jogadores chamativos. É o fim do bling-bling e do glitter“, disparou.
Neymar disse às suas pessoas de confiança do PSG que se sente humilhado, e que agora espera ter a oportunidade de jogar em outro grande clube – talvez um possível retorno ao Barcelona– para demonstrar a seus patrões que eles estão errados”, destacou o veículo.