Política

ACM Neto é homenageado por aliados e recebe o título de cidadão camaçariense

O pré-candidato a governador do estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), sentiu-se em casa nesta terça-feira (14), ao receber o título de cidadão camaçariense, reduto de seu partido na região metropolitana de Salvador. O evento foi realizado no plenário da Câmara dos Vereadores e contou com as presenças de diversas lideranças políticas e apoiadores.

Para Junior Borges, presidente da Câmara de Camaçari, ACM Neto é um defensor do trabalho e construiu sua própria identidade política, mostrou seu perfil de defensor da verdade, do desenvolvimento e um homem de grandes realizações. “Neto é um defensor do trabalho, um defensor da seriedade e mostrou isso em todos os cargos públicos pelo qual passou. Neto é a maior liderança jovem do país e tenho honra de conceder o Título de Cidadão da nossa cidade para esta personalidade que tem trabalho para nossa cidade”, complementou.

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (União Brasil), também marcou presença na cerimônia e declarou o quanto sente orgulho de presenciar a homenagem de ACM para o Título de Cidadão de Camaçari. “É um agradecimento pela forma como ele representou Camaçari durante sua atuação em Brasília, defendendo nossas demandas, conduzindo processo político e cumprindo todos os compromissos que assumiu com essa cidade”, declarou.

Com o plenário lotado, Neto citou que tem amor pela cidade de Camaçari: “Nós não escolhemos onde vamos nascer, mas a gente escolhe os lugares onde a gente vai construir uma relação de amor e de carinho, onde a gente se sente bem, onde a gente gosta de conviver com as pessoas, para onde vamos com prazer, sorriso no rosto e brilho no olho. E eu digo para vocês, eu escolhi Camaçari. E foi por esse motivo que sempre fiz questão de participar dos momentos políticos mais importantes dessa cidade”, afirmou. 

O título de cidadania de Camaçari, é concedido para personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade tornando-as dignas de serem consideradas oficialmente filhas de terra. 

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: