Esporte

Vitória faz último treino para enfrentar o Ypiranga (RS) neste domingo

O Vitória fez na tarde deste sábado (23) o último treino e está pronto para enfrentar o Ypiranga, domingo, às 18 horas, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série C. O encerramento da preparação foi em um dos campos do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico de Erechim.

Com o tempo firme, diferente de sexta-feira à noite quando a delegação chegou debaixo de muita chuva à cidade localizada a 370 km de Porto Alegre, o técnico interino Ricardo Amadeu teve condições de realizar o apronto.

Foram 90 minutos de atividades entre a liberação miofascial (exercícios de prevenção) e ativação comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana, e os trabalhos táticos e de bola parada ministrados por Ricardo.

Ricardo, auxiliado pelo técnico do sub-20, Alexandre Grasseli, dedicou a primeira parte do tático à construção das jogadas ofensivas com saída de bola. Na sequência, cuidou da parte defensiva orientando e ajustando o posicionamento do time para conter o adversário gaúcho.

Na última etapa, Ricardo ficou com os titulares para treinar a bola parada tanto ofensiva como defensiva. Usando a outra metade do campo, Grasseli trabalhou finalização com os outros 10 jogadores – a delegação está com 21.

A atividade foi finalizada quando o pôr do sol desceu e começou a escurecer em Erechim. Houve ainda tempo para Dionísio, Alisson Santos, Miller e Eduardo aprimorarem a cobrança de pênalti e o aproveitamento foi de 99%. Cada um cobrou três penalidades.

O zagueiro Rafael Ribeiro, que tinha reclamado de cansaço muscular na posterior após o treino realizado sexta-feira em São Paulo, participou normalmente de toda movimentação.

Após as atividades, os jogadores voltaram ao hotel onde estão concentrados desde à noite de sexta-feira.

 

Previsão do tempo

Para este domingo (24), de acordo com o Climatempo, Erechim terá sol com muitas nuvens, pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura mínima de 12 graus e máxima de 19.

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: