João Leão questiona lideranças políticas de Camaçari após ter nome excluído de faixa publicitária
Em visita no ultimo sábado (11) a Camaçari, para anunciar a instalação da energia elétrica no assentamento de agricultores na Fazenda Trapiches, localizado próximo a Estrada da Cetrel, o vice-governador João Leão (PP), se queixou de lideranças petistas e de seu partido, ao chegar ao local e não ver as faixa publicitárias erguidas durante o evento sem nenhuma alusão ao seu nome.
Segundo informações, o progressista teria questionado os apoiadores e bradou em alto e bom tom, que a rede de energia elétrica chegou ao local por um esforço pessoal e o estado não teria gasto nenhuma verba pública para a aquisição.
As faixas publicitárias traziam agradecimentos à dupla derrotada nas eleições municipais de 2020, Ivoneide Caetano e Fabio Lima, que juntos têm pretensões nas eleições de 2022, para deputado federal e estadual, e receberam um balde de água fria do convidado.
Mais interessante é que meses atrás, um áudio divulgado nas redes sociais anunciava o evento com a presença e agradecimento ao vice-governador pela conquista.
Lembrado pelos agricultores e moradores da localidade, João Leão se retirou do local sem dar mais esclarecimentos.