Esporte

Se recuperando de cirurgia, Cáceres faz tratamento na Toca e pode pintar na temporada de 2022

Em recuperação de uma cirurgia no pé, Cáceres passará por um período de recuperação nas instalações da Toca do Leão. O atleta de 33 anos será observado pela diretoria e a depender de sua condição, pode ser um reforço do Vitória já pensando na temporada 2022.

Cáceres assistiu ao jogo no Barradas ao lado de Dinei, que faz parte do elenco e que se recupera de lesão. Eles foram companheiros nas temporadas 2013 e 2014. Por conta da identificação com o clube e a torcida, o paraguaio deseja retornar ao Vitória.

Natural de Assunção, Luis Enrique Cáceres Centurión começou em 2007 no Cerro Porteño, onde se destacou e chegou a seleção paraguaia. No Brasil, teve passagens por Coritiba e Paysandu. Depois, voltou ao futebol paraguaio onde jogou por Olímpia, Rúbio Ñu, San Lorenzo e Deportivo Capiatá. Na ano passado, atuou no Sport Boys, do Peru.

Vestindo a camisa rubro-negra, o atleta disputou 87 jogos com cinco gols marcados. Com participação importante, Cáceres conquistou o título do Campeonato Baiano de 2013.

Comentários: