Em partida pelo Brasileirão, Athletico empata com o Flamengo e amplia freguesia do time carioca
Para quem acompanhou a partida de Athletico-PR e Flamengo, na tarde desta terça-feira, 2 de novembro, em jogo atrasado pela 4ª rodada do Brasileirão, viu os paranaenses jogarem água fria mais uma vez nos planos do time carioca, que precisava vencer para manter acesa o sonho do tricampeonato do Brasileirão.
O jogo em que o Rubro-negro abriu 2 a 0 no primeiro tempo, suou se defendendo da reação do Furação, que encurralou o Flamengo, e igualou o placar ao final da partida.
Durante o jogo de hoje, o centroavante Gabriel tentou tirar um sarro da torcida adversária, colocando a mão nas orelhas de frente para a arquibancada. Pelo visto, a pirraça não durou muito tempo, pois o empate sela praticamente as chances dos rubro-negros conquistarem mais um título do Brasileirão.
O resultado, pelo menos nos últimos anos, coloca o Flamengo como freguês de luxo dos paranaenses. Entra na conta, a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil deste ano em pleno Maracanã, e no mesmo local e competição, a equipe paranaense retirou o time de Jorge Jesus, em 2019, da disputa, quando venceu de forma soberana nos pênaltis.
O Brasileirão tem o Atlético-MG como líder com 59 pontos. O Palmeiras é o segundo com 52 e o Flamengo terceiro, com 50 pontos.