Val Estilos diz que seu único crime é cuidar de gente e atender as pessoas
Passando por um processo que pode cassar seu mandato, o vereador Val Estilos (REPUBLICANOS), em contato com nossa redação, falou do momento na qual está passando, e esboçou confiança em vencer o processo na justiça eleitoral, onde foi julgado por abuso de poder econômico e político, por supostas práticas de compra de voto através de sua fundação nas eleições de 2020.
Para o parlamentar, apesar da condenação em primeira instância pelo TRE da comarca de Camaçari, seu trabalho à frente da AFAB – Associação de Apoio a Família e o Meio Ambiente, tem o designo de dar oportunidade a quem mais precisa de saúde – seguimento desenvolvido por sua agregação.
“Eu não tenho dúvida que todas as ações do meu trabalho são para atender o povão, as pessoas mais humildes que têm dificuldade para fazer uma cirurgia, e voltam a ter saúde pelo atendimento que é feito e desenvolvido através da AFAB.” Citou.
O Vereador ainda reiterou o apoio dos dois mandatos na Câmara e vereadores de Camaçari, onde tem trabalhado para fortalecer de forma honesta a fundação, e diz que tem trabalhado rigorosamente dentro da lei para levar saúde aos mais necessitados.
“Sobre a ação movida pelo Partido Progressista (PP) de Camaçari, que o acusa de compra de votos nas últimas eleições, ele citou: “Meu único crime é cuidar do povo e atender as pessoas, e é por isso que estou sendo julgado e maltratado por esse processo. Processo esse que eu tenho certeza, tenho fé em Deus e não tenho dúvidas que tudo isso vai passar.”
Base do prefeito Elinaldo, na casa legislativa municipal, o edil disse que o gestor tem sido um grande parceiro nesse momento, e tem recebido o apoio de muitos colegas vereadores, que tem o acompanhado nessa jornada.
Ele finalizou o contato dizendo: “Sigo firme. O julgamento foi feito na primeira instância, e não tenho dúvidas que Deus vai ser o meu juiz, e logo logo terei a tranquilidade de ficar em paz com tudo isso… Terminaremos mais firme do que antes, fazendo aquilo que eu mais gosto: cuidar das pessoas, atender o povo, e dando a eles o direito de uma saúde de qualidade.” Concluiu o vereador.