Vitória sofre derrota para o Náutico no Barradão
Pela segunda rodada da Série B do Brasileirão, o Vitória perdeu para o Náutico pelo placar de 1 a 0 no Barradão. Somando apenas um ponto na competição, o Rubro-negro agora parte para tentar reverter outra derrota de 1 a 0 sofrida na última quinta contra o Internacional na Copa do Brasil. O jogo decisivo será em Porto Alegre.
O jogo
Jogando em casa e buscando a primeira vitória na competição, o Leão foi quem criou a melhor oportunidade da primeira etapa.
Aos 34 minutos, Gabriel Bispo acertou cabeçada no travessão. No rebote, David perdeu uma grande chance.
Já na segunda etapa, o Náutico foi quem balançou as redes logo na primeira jogada. Jean Carlos tentou cruzamento para a área, a bola passou por todos os jogadores e parou no fundo do gol rubro-negro.
Aos 32 minutos, o meia Soares acertou o travessão em um chute forte. Na reta final, o técnico Rodrigo Chagas ainda mandou Dinei para campo, mas não conseguiu chegar ao empate.
Com o resultado, o Vitória fica na parte de baixo da tabela somando com um ponto na 14º posição da tabela. Já o Náutico fecha a segunda rodada na vice-liderança, com os mesmos seis pontos do líder Brusque.