Vitória acerta últimos detalhes para enfrentar o xará de Conquista pelo Baianão
Ainda se recuperando da eliminação da Copa do Nordeste para o Ceará, o Vitória treinou nesta terça-feira (27), para mais uma partida decisiva, juntando forças e visando não fracassar em outra competição. Desta vez, o Leão enfrenta o Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira (27), às 19h30 no Estádio Barradão, pelo Campeonato Baiano.
O time principal tem a volta do volante Gabriel Bispo, após desfalcar o time diante do Ceará, após cumprir suspensão. O técnico Rodrigo Chagas selecionou 23 jogadores que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.
Além do retorno de Bispo, a novidade é Gabriel Gomes, que atuou alguns jogos pelo time aspirantes no Campeonato Baiano em 2019.
Para aprontar o time, Rodrigo comandou um trabalho tático e finalizou com bolas paradas, na manhã desta terça-feira no gramado do palco do jogo de amanhã. O técnico, durante a coletiva, disse ter a equipe definida.
“Esse é um jogo para a gente que é final da Copa do Mundo. É um jogo de suma importância para nos dar a possibilidade de estar brigando pela classificação no Campeonato Baiano”, afirmou Rodrigo Chagas na coletiva ao final do apronto.
O técnico segue sem poder contar com Fernando Neto, em fase final de transição, Marcelo Alves, recém-operado dos meniscos, e Guilherme Rend em recuperação da contusão na anterior da coxa direita.